Card Informativo e Interativo - Clube de Assinaturas Junho

21/06 - 00:32 Entramos no solstício de inverno &
O nosso primeiro Card Interativo está aberto!

Separe seu sonho das deusas, aqueça seu descaso para os olhos (que neste momento vamos usar em nosso ventre), passe o roll-on no terceiro olho (entre as sobrancelhas) e vamos a afirmação do mês:

 

Sou uma pessoa equilibrada e tranquila.
Aceito as mudanças com tranquilidade e confiança pois tenho todas as ferramentas necessárias ao meu alcance.
Não consigo controlar exatamente o que acontece na vida, mas posso controlar como reajo a tudo isso. Em minha reação está o meu maior poder. 
Agradeço por ser quem eu sou, por estar onde estou.
Respeito minha minha jornada e a ordem natural das coisas.
Que todo aprendizado deste novo ciclo seja recebido com lucidez e praticado com justiça e amor.
Eu entrego, confio, aceito e agradeço.

SOMOS CÍCLICAS!

 

Como foram de passagem no primeiro dia do inverno?

Por aqui junto com a chegada dele adentrei ao período da minha (r)evolução solar (cancerianjas MODE ON hahaha), então foi e está sendo um momento desafiador. Seguimos.

Este mês afim de compartilhar mais coisas com vocês, optei por criar nossa primeira ferramenta interativa a partir do QRcode.

Como de costume, vocês receberam dois chás: O sonho das Deusas e o Holística, ambos com a proposta de acompanhar aquecendo corpo, mente e coração nesta estação que naturalmente nos chama para o recolhimento. 

Não atoa foram escolhidas ervas que carregam a dualidade entre atividade e relaxamento, pois sei bem como é difícil lidar com as energias internas e externas conflitantes numa sociedade onde tudo é pra ontem, tudo é urgente e o mais importante que é o se cuidar acaba sempre ficando pra depois.

A ideia da experiência deste mês é que vocês se percebessem a partir da ciclicidade das estações, da fauna, da flora e até mesmo de 1 único dia de jornada entre acordar e dormir. Que nossa caixa traga a possibilidade real  de praticar a introspecção positiva (casulo) para que vocês consigam passar pelos desafios da rotina com atenção plena, exercendo a paciência para alcançar novos voos.

Tudo lindo né? hahaha Sei que na prática são outros 500... Afinal não é sempre (ouso a chutar que pra algumas de nós, quase nunca) que podemos nos colocar 100% disponíveis para tais atividades. Então por isso disponibilizei ferramentas-gatilho como a composição dos blends, o roll-on terapêutico e o descanso para seus olhos da Descanse os Sentidos para que vocês pudessem entre as brechas cotidianas ter algo que trouxessem "de volta" em forma de abraço quente com um leve sussuro: "vai passar!" (como é o caso do Sonho das Deusas) ou com um "Vamo lá mulher, você consegue!" (como é o caso do Holística!)

Sei que o inverno nos trás pra esse lugar "slow" (lento) e tem dias que precisamos de uma dose de ânimo pra conseguir nos conectarmos até mesmo com aquilo que amamos, por isso o Holística vem em goles de ânimo para mantermos o metabolismo ativo juntamente com a cafeína e aminoácidos que liberam o bem-estar geral.

O card deste mês além da simbologia do tempo, transmutação e paciência para lidar com os ciclos, é um amuleto de força vital e atração de boas novas para a casa de vocês. (A mariposa Marrom e Vermelha).

Ahhh e não acabou!!! <3

Abaixo gostaria de compartilhar também alguns alimentos da época para que vocês possam nutrir-se de forma mais fresca.

Legumes: abóbora, batata-doce, cará, ervilha, gengibre, inhame, mandioca, mandioquinha, milho-verde e palmito. (já prevejo boas sopinhas hein?!)

Verduras: Agrião, alho-poró, almeirão, brócolis, espinafre, erva-doce, salsa.

Frutas: tangerina, carambola, cupuaçu, kiwi, laranja-lima e marmelo.

Aqui separei uma playlist para embalar os momentos de introspeção de vocês e para criar um clima perfeito, seja para um estudo ou algo que necessite de foco sem ansiedade ou então apenas para relaxar.

Esta é uma seleção epsecial com alguns Lo-fi que eu amo!  Espero que vocês gostem também!!! <3

Para acessar clique AQUI

Agradeço por estarmos juntas mais um mês e que vocês possam aproveitar cada uma dessas ferramentas à favor do autoconhecimento, cuidado e saúde de forma integral!

Agora é com vocês!

Lembre-se: Paciência, nada é permanente! 

Muito amÔ e feliz novo mês, nova caixa e nova estação!