Clube Setembro | É Hora de Desabrochar.

Vamos dar boas-vindas à primavera com uma festa no jardim?

Esse é o nosso tema do mês acompanhado da palavra desabrochar que é a energia que esta estação traz após o tempo de recolhimento, introspecção e trabalhos internos que o inverno nos trouxe.

Damos graças por chegarmos até aqui juntas não só mais um mês, mas também em mais uma estação... esse o nosso segundo ciclo, estamos indo bem! <3

Nesta estação que inspira o florescer e nos inspira naturalmente a ir em busca do movimento que te convidamos à celebrar com blends que podem virar um bom drink num piscar de olhos e tem mais um  motivo pra separar aquele tempo precioso para você!

Desde o primeiro clube, aprendemos o poder da ritualização e nesse mês trouxe alguns rituais que podem ser feitos na primavera.

O primeiro deles é realizar uma faxina de inverno, caso você não tenha feito. Mesmo que a primavera já tenha entrado... separe um dia para localizar e mentalizar aquilo que já não faz mais parte de você... aquilo que você pode (e deve deixar) para trás em seu renascimento . A limpeza pode ser física e energética, apenas evitem a lua cheia. Na próxima semana teremos a lua minguante... energia perfeita!

Purifique seu lar utilizando incensos ou óleos essenciais para isso!
Sugestão: Lavanda e/ou Gerânio que diminuem o estresse, a ansiedade e trazer um ar fresco e de renovação para o lar.

Convide a primavera para entrar! Se você puder, decore a casa com flores... Você viu que nosso card esse mês é um print floral para você emoldurar né?! Faça seu drink ou chá gelado com um de nossos blends. Escolha uma música que para você represente essa estação (Chegou a hora da festa!).... Para mim por exemplo é a múscia September do Earth, Wind & Fire (link https://www.youtube.com/watch?v=Gs069dndIYk), bem clichê porém não tem nenhuma outra que me transmita tanto as vibes primaveris Hahaha  <3 Se conseguir, dance! Ritualizar através da dança é um portal potencializador de energias... Quanto tempo você não dança sozinha sua música favorita?

Se você tem um altar para sua deusa, enfeite com flores e acenda velas nas cores: verde, amarela e branca chamando a alegria para este novo desabrochar.

Por último, tenha contato com a terra! Com essa intenção que trouxemos o kit da Yes We Grow que nos chama para tocar a grande mãe e com o espírito da fertilidade plantar. Os kits acompanham passo à passo através do QRcode, então fica facinho até mesmo para as fazendeiras de apartamento que estão em sua primeira viagem ao mundo da jardinagem.

Você pode escolher fazer seu drink ou chá gelado nessa momento também... separe o vasinho e monte sua festa no jardim! 😉

Faltou algum ritual que marca pra você a chegada da primavera?
Já escolheu seu favorito que com ctza não vai deixar de fazer?

Por aqui, sinto imensa gratidão e um despertar sem igual para uma nova versão de mim que aprendeu muito nesse último inverno. Me sinto alegre e intusiasmada pela chegada desta estação (pra quem nos acompanha no insta sabe do que tô falando rs).

O inverno foi difícil e esses últimos dois ciclos do clube foram desafiadores, porém... Aqui estamos juntas mais uma vez.

Gratidão ao universo pelos portais, aprendizados e ciclos.
Gratidão à vocês que chegram até aqui comigo em mais uma jornada mensal!

 

Que esta caixa chegue até vocês com o amor, empenho e carinho na qual foi pensada, plantada, cuidada para agora desabrochar aí, no lar de vocês!

 

Bençãos e  mais bençãos mulheres potentes!
Axé