Hoje quero falar com você sobre a diferença entre merecimento e permissão, pois esse movimento é urgente.
Todas as pessoas desse mundo merecem o melhor, o maior e o mais gostoso, todas as pessoas merecem uma casa, um trabalho, pessoas que as amam, então a questão é sobre se permitir.
Se merecer é para todos, se permitir é uma escolha.
O movimento de se permitir não é normal, mas é natural, sendo assim precisamos nos reconectar com esse fluxo onde eu sei que mereço e agora me permito.
Mas pode ser, que você ainda está no ciclo do preciso fazer muito para merecer muito, afinal esse pensamento é estrutural, social e coletivo e pode se espantar, é um pensamento mentiroso.
Não é quem faz mais que ganha mais, quantas vezes você virou noites e noites fazendo algo e que ao final o resultado não foi o esperado? Pois é, não é sobre quantidade ou merecimento e sim, sobre qualidade e permissão.
Eu não conhecia a força da permissão, até vivenciá-la e foi nesse movimento de me permitir ser mais humana, de me permitir errar, de me permitir ter prazer que muitas coisas novas se revelaram no meu caminho e eu quero o mesmo para você.
Qual foi a última vez que você se permitiu experimentar algo novo?
Um novo chá? Um novo sabor? Um novo filme? Uma nova música? Uma nova conexão?
Pode ser que você nem se lembre ou pior, pode ser que assim como eu era, você nunca parou para reparar como a PERMISSÃO estava na sua vida e não se deu conta de que você precisa abraçar esse movimento.
Essa semana eu quero que você escreva em um pequeno papel e cole em um lugar bem estratégico, um lugar que você vai ver sempre, escreva: EU MEREÇO TUDO DE MAIOR, MELHOR E MAIS GOSTOSO. E abaixo escreva a seguinte pergunta: EU ME PERMITO?
Não é para ser fácil, esse movimento é um chamado a novas possibilidades e oportunidades.
Você não está só, se movimento.