Celebrar a vida é um ato de amor

Qual foi a última vez que você se parabenizou pelas conquistas, pequenas vitórias e por não ter desistido de algum sonho, meta ou projeto? Qual foi a última vez que você tirou um tempo para escrever sua lista da VITÓRIA para não se distrair com os percalços e atravessamentos do dia a dia? Pois bem minha amada, hoje é dia de celebrarmos a vida, pois o amor pede passagem.

Hoje a Capins completa cinco anos e eu como colunista apaixonada por tudo que ela expressa ouso fazer uma carta de amor e esse será nosso movimento de maio.

Carta de amor para a Capins da Terra

Eu te conheci a dois anos e juro, foi amor à primeira vista, me lembro exatamente do que senti quando vi tantas cores, possibilidades e conexões, eu me senti viva e mais, me senti instigada a te conhecer ao vivo e ano passado aconteceu e como uma adolescente apaixonada, meu coração transbordou e ao me conectar com toda a sua prosperidade em forma de cuidado e bem-estar naquele momento eu pensei: quem será que realizou tudo isso?

Capins você não vai acreditar, mas a vida é tão perfeita que a sua criadora, a Flávia que é tão maravilhosa e grandiosa como você, me convidou a ser colunista no seu blog e desde dezembro eu vivo em estado recíproco de amor, pois agora somos parceiras.

E eu estou te contando tudo isso porque você está fazendo aniversário e eu sei que a sua construção vem de muito longe, vem de sonhos ancestrais, de desejos de muitas mulheres e de uma vontade imensa de fazer diferença e você existe nessa imensidão de mundo, repleta de possibilidades e oportunidades e servindo amor a muitas e muitas mulheres, Capins você é imensa e está de pé, linda e prospera e tudo isso, devemos a Flávia.

Hoje é dia de celebrar, a você e a principalmente, a Flavia que com toda sua coragem, ousadia e poder ancestral materializou sua força, te deu forma e deixou o mundo melhor, maior e mais gostoso e eu só quer dizer, eu amo vocês.

Voltar para o blog

1 comentário

Bom dia meninas,
Quero parabenizar a Capins da Terra pelos cinco anos de puraze, amor e acolhimento através de conexões. Conexões essas que através dessa maravilhasa Noéle que conheci vocês.
Diva Inspiradora Noéle que carta é essa?! Me emocionei do início ao fim, inshgts viram e lembranças de quando realmente celebrei minhas conquistas. Não lembro, mas vou seguir a dica de fazer a lista e colocar em prática a celebração das pequenas conquistas diárias.
Gratidão a essa parceria, desejando muitos sucessos a todas vocês!! Beijoss e uma excelente semana a todas nós.

Melissa Siebem Santiago

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.