CURA – O segundo movimento - Capins Da Terra

CURA – O segundo movimento

Tudo que eu coloco amor é curado.

Nesse movimento de cura e suas definições eu quero trazer essa para você e eu sei que falar de amor ou de colocar amor na vida não é uma tarefa fácil, ainda mais se você se sentiu não merecedora ou atravessada pelo medo e raiva ao longo da sua jornada, mas eu quero trazer para você o quanto colocar amor é transformador.

E como aqui é um espaço de cura e movimento, ouso dizer que o amor também é a sua cura.

E você pode estar me lendo e pensando, como curar, como mudar uma percepção interna tão profunda e ancestral, como a pobreza ou a escassez? Como conectar com essa nova visão? Como retornar ao estado natural do ser humano que é a prosperidade?

Essas foram as perguntas que me levaram a uma busca profunda e muitas das vezes desconfortável sobre o que realmente estava acontecendo.

E eu quero começar te contando que não há nada de errado com você e que como seres humanos, estamos dispostos e disponíveis há muitas informações e manuais, há muitas formas e caixas e aprendemos desde cedo a acreditar muito mais na falta do que na nossa potência e que claro, nos esquecemos do que é prosperidade de vida e nos concentramos muito mais nos números no extrato bancário.

E longe de mim te fazer acreditar que isso não importa, claro que ter dinheiro importa e que é para se ter em abundancia, o que eu quero dizer é que isso não é prioridade, pois se o dinheiro for prioridade na sua vida, você está amando o que não pode te amar de volta e lembra que é onde há amor que há cura?

Quando tudo isso ficou nítido para mim, quando eu entendi que a prioridade da minha vida era amar o que poderia me amar, eu me vi em uma jornada de retorno para casa e em plena prosperidade de vida e força, eu me vi olhando para mim para além das contas diárias ou pressões alheias, a verdade foi que em 2022 eu me vi novamente, não um número na conta bancária ou na balança, eu vi um corpo vivo, acesso e amoroso, eu me vi cura.

Continua...

Enquanto isso se responda: eu estou conectada ao amor? Eu me vejo com amor? O amor está também na minha conexão com os recursos materiais que desejo ou que já tenho?
Voltar para o blog

1 comentário

Noele acertando na veia sempre.
Grata

Cristiane Bonfim

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.