CURA – O terceiro movimento - Capins Da Terra

CURA – O terceiro movimento

Você sabe que está em CURA quando a alegria volta a te acompanhar.

Essa é uma das definições que mais me direcionou no retorno pacifico que eu me comprometi a realizar, voltar para o centro da minha vida e me conectar com a prosperidade do todo, não somente de recursos materiais.

Essa foi a minha promessa no início do ano de 2022 quando me mudei para São Paulo com a minha filha com a intenção de ter novas experiencias e conexões, de ter muito mais repertorio e oportunidade e tudo isso comigo no centro e não o meu trabalho, essa foi a cura que eu me propus a fazer.

Quando cheguei por essas novas terras me coloquei em observação diária sobre estar feliz ou estar ansiosa, se eu estava sentindo alegria ou pressão de ser algo que eu não era e assim eu fui vivendo um dia de cada vez, focada na cura com amor e alegria, na cura de olhar para tudo e encontrar prosperidade, nem que fosse a abundância de boletos e a cada dia que se passava eu me sentia mais leve e mais vigilante.

Foram 30 anos vivendo de um único jeito, conectada a falta e a busca por FAZER cada vez mais, eu vivi trinta anos da minha vida adoecida na pobreza social, estrutural e intima, foram 30 anos até ano passado e eu estou te contando tudo isso para que você também dê um basta nessa forma de viver e se abra para a CURA que precisa, eu estou te convidando a um movimento muito único e revelador, ao movimento natural de ser prospera independente de.

Eu estou te convidando a confiar que há outra forma de viver, uma forma onde a cura acontece e que a alegria é esse termômetro do caminho de volta para casa. Eu estou te convidando a voltar para casa e a ocupar o seu lugar.

Continua...

Você está alegre com a sua vida? Pensar na sua escolha de hoje te arranca um sorriso? Qual foi a última fez que você se sentiu alegre de verdade?

Voltar para o blog

1 comentário

A frase que abre o texto me acertou em cheio: “ Você sabe que está em CURA quando a alegria volta a te acompanhar”.
Que ótimo ter esse espaço de conexão!

Tai

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.