E todo final pode ser um novo início - Capins Da Terra

E todo final pode ser um novo início

Eu sei que pode ser que você ainda esteja ansiosa e até se cobrando fazer mais e melhor, pode ser que você chegou aqui sem conseguir aliviar esse peso na sua vida, na sua rotina, afinal são anos e anos assim não é mesmo? Anos e anos se cobrando realizar metas mirabolantes e sonhos idealizados, é estrutural e até sistêmico.

Então eu vou te dar o último motivo para você mudar de vez a forma como olha para o mês seis.

Preparada?

Amada, é só mais um mês no calendário e você não é medida por um mês, sua vida, sua jornada, seus sonhos reais, sua alma, nada em você pode ter um mês como termômetro de sucesso ou fracasso, nem junho e nem dezembro, estamos falando apenas de um mês, de uma data que tem início e fim.

É sua escolha sofrer com a pressão estrutural ou seguir sua jornada um passo por vez sabendo que nada tem o poder de te definir, que sua vida não é de domínio social e que você minha rainha, você mesmo que me lê, é muito maior e mais profunda do que datas sociais, meses de um ano e um ritmo que não é seu.

Espero que você sorria no final deste texto e se prepare para mais um mês do ano, que não te define, que não te aprisiona, mas que te convida a novas aventuras e desafios.

Te vejo já.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.