Chegamos na metade do ano e eu já ouvi milhares de pessoas preocupadas, dizendo que seis meses se passaram e elas não realizaram nem metade da lista de metas e desejos para este ano e uma ansiedade começa a fazer parte desse processo e se este é o seu caso, eu quero te apresentar outras formas mais amorosas de vivenciar o mês seis.
Eu não sei se você sabe, mas o número seis tem vários significados, mas tem um que eu particularmente amo e está conectado a um estudo ancestral egípcio.
O número seis carrega em si a força da confiança, da segurança intima, da busca pelo mundo interior, o seis é um convite amoroso ao mergulho no universo que habita dentro de nós e ele é visto como um salto de fé.
Ao adentrarmos o mês seis a força regente nos convida a uma excursão nos cantinhos mais profundos e poucos visitados do nosso coração, da nossa essência e essa travessia separa o superficial do profundo.
Na cosmovisão ancestral cada mês que se inicia tem seu próprio fluxo e podemos ir a favor ou contra, então no lugar de duvidar da sua capacidade, de achar que você fez pouco até agora, que tal ser mais amorosa com você e mergulhar nesse universo de cobrança intima? Se perguntando o porquê dessa crítica e julgamento interno, do porquê ter que fazer tanto?
O mês seis é o mês da revisão, não essa que te enche de cobrança, mas essa se realmente vale carregar tanto peso e meta.
Pode ser bom e pode ser leve, vem com tudo junho.
Noéle Gomes
Foto: PNW Production