Mês três e o que isso quer dizer? - Capins Da Terra

Mês três e o que isso quer dizer?

Pode ser que você esteja como a maioria, se cobrando porque já estamos no mês três e você não fez nada, mas será que isso é verdade? Será que você está realmente atrasada? Será que você merece esse peso todo?

Pois bem, não.

Ninguém merece viver uma vida correndo, se cobrando e mais do que isso se comparando, pelo simples fato de olhar para números e se achar inadequada, atrasada, insuficiente. Então respira, coloca seus pés no chão e diga a você mesma: o calendário não me define.

Agora que já está dito, eu quero te ensinar uma sabedoria ancestral que vai te colocar de volta no seu lugar, aquele de fluxo e caminhada, uma sabedoria chamada RITMO.

RITMO é o seu passo e tempo interno.

RITMO é a sua forma de caminhar a sua jornada.

RITMO é o compasso dos seus pés.

E sabe como você encontra seu ritmo de vida? SE observando e SE conhecendo.

Sabedorias ancestrais não são fórmulas mágicas ou pílulas prontas, são processos de autoconhecimento puro, processos para você parar, observar e se compreender. Quando você escolher conheSER seu ritmo precisará ter paciência consigo mesma, precisará mapear seus passos, como se estivesse aprendendo a dançar uma nova modalidade.

Você está ficando exausta todo dia? Vive reclamando de cansaço ou que está sempre sem energia? Você não está correndo demais ou se arrastando?

Comece observando seu ritmo de vida pois ele será o seu primeiro passo rumo ao novo.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.