Durante muito tempo eu me foquei em mudar de vida, em mudar a forma como penso, sonho, sinto, por muito tempo mesmo, eu destruí e construí coisas e tudo isso é baseado na crença da MUDANÇA e de que precisamos estar sempre mudando tudo de lugar, tanto dentro, quanto fora.
Hoje aos quase 38 anos a mudança não faz mais parte da minha jornada, a verdade é que encontrei na crença da mudança a raiz da minha exaustão e cansaço cotidiano.
Há um certo momento na vida que destruir, desconstruir não faz mais sentido e você precisará encontrar outro caminho, eu encontrei um novo movimento e hoje este é o meu convite.
No lugar da mudança, melhoria constante.
Retirei do meu caminho a busca por mudanças e coloquei no lugar a paz da melhoria diária e não foi em um passe de mágica, foi no dia a dia, naquele 1% melhor todo dia, foi com consciência e observação.
Todas as manhãs eu me pergunto: O QUE POSSO MELHORAR HOJE que irá deixar minha vida mais leve, simples e gostosa?
Eu uso essa pergunta para todas as áreas da minha vida, desde a pessoal, a profissional e as relações, eu sempre me pergunto como posso melhorar, e as respostas são as mais variadas possíveis, desde começar a fazer marmitinhas para a semana toda e assim ter mais tempo livre para mim, a colocar no meu dia uma hora de jogos com a minha filha para criar momentos e memórias importantes.
Pode ser que suas respostas sejam tão simples que você ficará assustada, mas se você colocar em prática, para além de naturalizar a melhoria diária você entrará em conexão cada vez mais com o poder de se realizar todos os dias, afinal realização é a sensação que você gera no passo a passo da jornada e não na chegada ao topo da montanha.
Pense e se movimente através das melhorias diárias e perceba o poder da potência da constância na sua vida.