O que era só um convite, se tornou um movimento.

Se você achou que o conteúdo era somente para o Natal, se enganou meu amor (imagino você lendo e abrindo um sorriso maroto para a tela do seu computador ou celular), pois o que temos agora é um movimento de partilhar e bem viver e sobre isso temos muito o que falar.

Essa é a primeira semana do ano e para algumas pessoas é onde tudo se planeja, de sonhos a metas, de promessas possíveis e impossíveis a mudanças drásticas e em excesso e o nosso movimento começa neste ponto, pois não há bem viver e prosperidade quando o primeiro passo está fora da realidade.

Eu sei que é muito mais fácil escrever aquela lista de final de ano falando tudo que será novo a partir de janeiro, mas o nosso movimento não é pela escolha do mais fácil e sim pela escolha do que é possível e simples, afinal viver é sobre isso, sobre possibilidades e oportunidades, mas para que isso aconteça, nossos pés precisarão estar bem aterrados no chão da nossa jornada.

E este é o primeiro movimento que eu quero fazer com você, eu quero saber se os seus pés estão no chão ou nas nuvens no exato momento em que você se põe a sonhar, pois sonhos se materializam na caminhada do dia a dia e não nos 5 minutos olhando pela janela.

Quero deixar claro que olhar pela janela e sonhar é revolucionário, nutritivo e essencial, mas só isso não resolve, pois a verdade é que sonhar é só a ponta do iceberg e aqui queremos o movimento inteiro e não só uma parte pequena dele.

Então essa é a sua tarefa da semana, sonhar com os pés no chão, sonhar e planejar a realização olhando para a sua realidade, fazendo o seu melhor com tudo que você já tem, não deixando para amanhã o que pode e deve ser feito hoje, se movimente.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.