Será que o ano começou? - Capins Da Terra

Será que o ano começou?

Se você vem acompanhando todo o movimento que iniciamos por aqui em dezembro, já sentiu que todo convite é um mergulho para dentro, começamos te convidando a encerrar o ano abrindo mão das bagagens que não serviam mais, depois entramos em um movimento de melhoria e passo a passo até chegarmos no fluxo da cura diária, aquela possível e replicável e agora, passado as festividades do carnaval, eis que o chamado continua ressoando por aqui e eu me questiono: será que agora o ano até que enfim começou?

Quando o carnaval acaba o que fica? Quando o final de semana acaba o que fica? O que você planeja, sonha e faz quando é você de frente para a sua vida sem festas e feriados?

 É com essas perguntas certeiras que eu quero te convidar a entrar em um novo movimento, uma nova dança, o da constância da vida real, que independente de, continua seu fluxo, que apesar de mantem sua jornada, mas será que você está atenta a isso

Para iniciar, preciso te contar que o ano começa quando você escolhe, o ano será o que você plantar, o ano lhe trará as oportunidades das quais sua porta estará aberta, todo o resto é história.

O que você vai escolher viver daqui para frente será um reflexo do que você sente, então pegue sua lupa, aumente em 10 mil vezes e seja honesta, o que você anda sentindo sobre esse novo ano que se apresenta? Você já escreveu suas metas? Já está colocando a casa interna e a externa em ordem? Tá se sentindo pronta e disposta? Caso sim, voe, caso não, permaneça de olhos atentos por aqui, pois eu vou e ensinar pequenas e assertivas sabedorias para que você levante e faça de 2023 não o melhor ano da sua vida, mas a melhor vida do seu ano.

Te espero.
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.