Uma dança chamada SONHO - Capins Da Terra

Uma dança chamada SONHO

Agora que você passou a semana inteira observando seu RITMO de vida, vamos agora arriscar mais um passo nessa dança, o realizar sonho.

Aqui neste ponto, vou entender que você já escolheu começar o seu ano, já esta buscando caminhar no seu próprio ritmo e agora está com o seu tempo interno em paz e sendo assim há espaço para falar de sonho, metas e objetivos.

Quando escolhemos começar e iniciamos nossos planos alinhado com o nosso ritmo, ter objetivos palpáveis e realizáveis fica muito mais possível do que antes, porque agora você já sabe que sonhos grandiosos pedem tempo e energia e claro, compasso diário para sua execução.

E sim meus amores, sem sonho a vida não tem graça, sem objetivo a gente vive de qualquer forma e eu, assim como você temos nas metas nosso combustível. Quem aqui não quer viajar? Ir para um lugar novo, descansar, passear e desfrutar? Ou uma casa maior, mais bonita e confortável? Quem não quer contas pagas sem stress e ansiedade? Um amor gostoso e saudável para partilhar a caminhada?

Realizar sonhos é como aprender a dançar uma música que nos transborda a alma, mas é passo a passo, no ritmo da música e para que isso seja cada vez mais gostoso e leve, você precisar ir com calma, rindo dos tropeços, mas nunca desistindo de aprender e realizar, sonho, meta e objetivo se conquista assim, no seu ritmo, no seu molejo, mas principalmente, acreditando no seu poder de começar, executar e realizar.

Quais são os sonhos que você vai dançar hoje?

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.