Vou acreditar que você aceitou meu convite e colocou seu coração na mesa, que olhou para seus 11 meses vividos até aqui e sentiu orgulho dos seus passos e é com essa crença que te faço o segundo convite deste mês, olhar para você inteira.
Okay, eu sei que te ensinaram que você é extensão de algo ou de alguém, mas isso não é verdade, pelo menos não na cosmovisão africana e sim, eu quero que agora você pare tudo que está fazendo e apenas respire profundamente três vezes e se concentre nessa leitura, pois ela é um convite de alma e coração.
Você não é extensão da natureza, você é a própria natureza e pode ser que você ainda não tenha entendido o valor extraordinário desta frase, mas eu estou aqui para te direcionar.
Passamos uma vida acreditando que somos extensão, cópia, sonho de outras pessoas, mas a verdade é que não somos, a verdade é que somos seres únicos com jornadas e histórias únicas e esquecemos o quanto isso é poderoso.
Uma árvore não é extensão de uma pedra, assim como uma flor não é extensão de uma fruta, a verdade é que a natureza, assim como nós, é inteira em si mesma e precisamos retomar essa verdade nos nossos corações.
Você não é extensão do seu trabalho, não é extensão da sua família, não é extensão da sua conta bancária, não é extensão da sua igreja, você é você, um ser inteiro e quando isso se torna seu centro, aí sim você está pronta para fazer parte de algo e não o contrário.
Nesta semana eu quero que você pense de forma muito amorosa sobre essas palavras, que você se permita ser inteira e mais, que você se permita ser única, pois é assim que a natureza é. Nenhuma árvore é igual a outra mesmo sendo da mesma espécie.
Seja sua própria natureza.